quinta-feira, 25 de julho de 2013

Crazy In L.O.V.3 cap - 19



Jade P.O.V

Ele é fofo,prometeu me esperar.Ficamos conversando mais um pouco,e o Nolan sempre me olhava com aquele jeito lindo que SÓ ele tem,ele queria ficar me beijando o tempo todo...

Nolan: Posso te dar um beijo ?
Jade:Nolan,para.Você vai ter tanto tempo para me beijar...
Nolan: Ah qual é,você aceitou namorar comigo,agora a pouco.
Jade: Exatamente,agora a pouco,temos tempo. Você é safado.
Nolan: Sou é ? - Me puxou mais pra perto *(Que safadieenho)* -Eu sei que sou,e quero te beijar,deixa ?
Jade: Não,Hahaha,Xau - Me soltei dele e soltei um beijo pra ele-
Nolan: Já ? Nem pude aproveitar minha namorada! -Ele fez biquinho-
Jade: Olha como ele fica fofo com esse biquinho... Pena que não me convence né gato ? - Pisquei- Xau,Te ligo depois.

Saí da casa dele e resolvi ir a pé,era um pouco distante,mas talvez nem tanto,para quem mantém a boa forma!

Kimberly P.O.V

Estava toda a toa,pensativa,e com tédio por estar presa naquela casa,estava "na lua" quando tocaram a campainha.Abri a porta e vi o Namorado mais lindo do mundo: JUBS.Que não esperou nem questão de segundos fracionados e já foi me agarrando,beijando... SERÁ QUE TODO CANADENSE TEM ESSE FOGO ?

Kim: Heey, contente-se com o pouco Dom Juan,nem posso ser agarrada desse jeito,porque ainda estou me recuperando,e os pontos ...
Justin: Mas é difícil ver você com esses shorts e não fazer nada.
Kim: Tá bom,mas controle-se.
Justin: Ok vou tentar,mas e aí o que quer fazer hoje ? - Ele disse entrando e sentando-se no sofá -
Kim: Não sei,mas seja o que for,tem que ser aqui,por que sair dessa casa carregada está fora de cogitação.
Justin: O que acha de assistirmos um filme,já que não pode sair,vamos fazer um cinema aqui mesmo.
Kim: Ok,seu chato - Dei-lhe um selinho -
Justin: Correção: SEU CHATO. - Ele me deu vários selinhos *(Awntt' Que Fogoso mais fofo!)*

Fomos para a cozinha preparar algo para comermos durante o filme,fizemos pipoca com cobertura de caramelo e brigaderoww *(Hummm...)*,mas o retardado do MEU namorado,inventou de passar brigadeiro na minha cara e depois começar a "limpar".Com a lingua.

Kim: Ecaa Justin - Tentei me afastar,mas ele me puxou-
Justin: Deixa de ser lerda - Gargalhou -
Kim: Ótimo,agora você virou cachorro para andar me lambendo ?
Justin: Nem queira que eu te responda.
Kim: Tarado!
Justin: Chata
Kim: Lerdo
Justin: Boba
Kim: Gay
Justin: O que você disse ?
Kim: Ga... - Antes que eu pudesse terminar ele me pressionou na parede e aproximou seus lábios dos meus,ambos permitimos que o beijo acontecesse,eu confesso que estava me assanhando,mas o Justin parou o beijo e começou a me rodar no ar. - Para Juss... - Ele continuou -
Justin: Repete agora o que disse - Me pôs no chão e me encarou rindo -
Kim: Se eu pudesse falar - Fingi passar mal e ele me olhou preocupado -
Justin: Você está bem ?
Kim: Estou,mas acho que vou entrar na Broadway,porque você sempre cai nas minhas pegadinhas! - Ele fez um biquinho fofo *(QueIçu Joven?)*

Voltamos a cozinhar e fomos assistir o filme: "Um amor para recordar".Justin ficou fazendo palhaçadas,e cá entre nós,Ele tem uma mão boba que... Deixa isso pra lá! [...] O filme havia acabado,e fomos procurar algo para fazer na cozinha,fizemos um lanche e o Justin COMO SEMPRE ficou fazendo palhaçadas,ora ele me beijava,ora ele brincava,e assim passamos a tarde... Eu estava lavando os pratos,mesmo o Justin reclamando o tempo inteiro me dizendo que não podia fazer,tanto esforço.
Ele me abraçou por trás,virei-me de frente para ele e peguei o pano de pratos para enxugar as mãos,mas ele tomou o pano das minhas mãos e me puxou,carregando-me e me colocando sentada no balcão da cozinha.
Ele me encarou por breves segundos e logo depois tomou meus lábios para si,o beijo dele é como se fosse um parasita: Te gruda á força e suga toda a sua energia,até que não tenha mais forças para lutar contra. O beijo como sempre,foi bom,porém trágico,pois ao passar as minhas pernas por baixo do balcão,acabei derrubando a cadeira no pé de Justin... Ooops!
Ele começou a gritar,e eu juro que se não tivéssemos só nós dois em casa,pensariam que estávamos fazendo outro tipo de coisa...

Justin: Aaiiii - Ele se afastou gritando e pulando *(Capacidade mental: PERFEITA)* -
Kim: Desculpa amor - Desci de teimosa do balcão,e começei a sentir dores...Mas como sou orgulhosa,não deixei que ele percebesse,e ao olhar pra ele,o mesmo me olhava tipo *O* - Que foi Juss ? - Disse colocando a mão no local em que as dores percorriam -
Justin: Repete o que disse ?
Kim: Desculpa ?
Justin: Não,a palavra depois. - Ri -
Kim: Amor. - Agarrei ele pela camisa - Era isso o que você queria ouvir,amor ?
Justin: Era sim... - Ele me deu um breve selinho - Me promete uma coisa ?
Kim: O que tenho que fazer dessa vez ?
Justin: Promete que vai permanecer ao meu lado ? - Assenti sorrindo -
Kim: Promete não mudar nunca ?
Justin: Prometo
Kim: Promete o que ? - Ele sorriu -
Justin: Prometo não mudar com você Kimberly Anne Bieber - Meu sorriso se estendeu de uma orelha a outra -
Kim: Você percebeu do que me chamou ?
Justin: De minha futura esposa.
Kim: Não vamos pensar no futuro,ok ? Vamos apenas viver o presente.
Justin: Tá bom...  JONES - Ele me abraçou pela cintura e tocou no lugar dos pontos... Beleza,a dor aumentou 1000 vezes mais,não aguentei e começei a gritar e chorar ao mesmo tempo *(Que visão Linda...#SQN)*
Kim: Juss,tá doendo.
Justin: O que ?
Kim: O lugar dos pontos
Juss: E agora ? - Ele pensou por alguns segundos e me pôs no colo,me guiando até o quarto. Ao chegarmos no mesmo,ligou pra Jade. - Liguei pra Jade,ela disse que está á caminho.
Kim: Juss não sai daqui... Aiii,tá doendo muito.
Justin: Quer ir no médico ?
Kim: Não - Na mesma da hora a porta foi aberta pela Jade que devido á sua respiração,suponho que tenha vindo voando! *(Woow She's Super "Fly")*
Jade: Cadê a medicação ? - Ela revirou o quarto para procurar-
Kim: Acho que está na minha gaveta - Ela remexeu a gaveta,e encontrou o desinflamatório-
Jade: Achei.A senhorita tem que tomar mais cuidado. Não é sempre que podem ficar se agarrando e se beijando por aí... - Justin me olhou meio envergonhado,mas com a cara como a de quem perguntava: "Mas como é que ela sabe ?" Ela me deu o remédio,confesso que estava doendo pra cacete,mas tentei ser menos demonstrativa  - Bom,vou descer e ligar pra Nolan,para dizer que já cheguei. -Ela saiu nos deixando sozinhos :::: Novamente! -
Justin: Ei o que foi ? Mudou de humor de uma hora pra outra...
Kim: Sério Justin ? - O encarei,tentando ser o mais sarcástica possível -
Justin: Retiro o que disse,a parte irônica continua...
Kim: Bobo - Puxei ele para um abraço,mas logo ele o desfez - O que houve ?
Justin: Não quero te machucar,acho que já fiz isso tantas vezes.
Kim: Você não me machucou,quer dizer,nem tanto - Ele riu das minhas expressões malucas-
Justin: Depois tenho que te mostrar uns joguinhos aqui no meu celular tá ?
Kim: Ué,por que depois ?
Justin: Por que agora vou fazer um lanchinho. - Ele piscou e eu ri -
Kim: Você não enche nunca ?
Justin: Rsrs' Você ainda não viu nada gata ...
Kim: Aposto que não mesmo.
Justin: Olha... - Ele sentou-se ao meu lado e me deu o seu celular - Clica aqui e irá aparecer muitas opções de jogos - Ele estava colocando os jogos,tenho ou não o melhor namorado do mundo ? - É só escolher o seu preferido e Bon Voyage... Agora vou forrar o estômago,já volto. - Ele me deu um selinho e saiu.Fiquei jogando por +/- uns 15 minutos,como Juss estava na cozinha.... Opa,opa,opa... *(Ele numa cozinha COM A JADE ? Gzuis,ele pelo visto come muitooo,ela nem é tão diferente. Vão acabar com a cozinha,alguém chama os bombeiros para retirarem aquelas duas crinças da cozinha ?)*
Continuei jogando até sentir o celular do Juss vibrar e pelo visto era um SMS,eu obviamente abri...E não gostei do resultado...

"Amor,pode vir aqui em casa ? Estou no Canadá,e estou te esperando,podemos resolver a nossa relação. Pensa comigo: Eu te amo,você me ama e,temos muitas coisas lindas ainda para serem vividas! Te espero hoje á noite,para brincarmos um pouquinho... Te amo <3 
Beijoos ; SellyB. "

Era a  ....Selena ?

_____________________________________________________________________________________________________

Eii,Demorei mas postei!
Bom,vou falar um pouquinho meninas...
1º - O capitulo está pequeno devido á quantidade de comentários...Não obtivemos o quanto pedimos para que o capítulo fosse maior,então resolvemos deixá-las na curiosidade! (Malvadas ? Nem um pouco)
2º - Eu (Cristiie ) & a Daphy,fazemos juntas a ib,para descansar o turno.Ou seja,a cada 2 capítulos invertemos,só para dar-nos tempo de postar E estudar.Mas quando não dá para uma,a outra vem e cobre... Então,quando não postarmos é pq realmente não deu para nenhuma das duas!

3º - Quando quiserem divulgação de suas ibs,deixe nos comentários. Que Postaremos,MAS divulguem-nos também,"Tá serto" ?...
4º- Expressem suas opiniões nos comentários,digam o que estão achando da ib.Peço que seja uma crítica CONSTRUTIVA,e diga-nos o que pode ou não mudar.Atenderemos á todas! Ai vai uma Lista de Contas que vocês podem nos achar....
Instagram:  @cassybgk ("Daphy") &  
@mileeyk ("Cristiie") 
Twitter: @i_lovebgk ("Daphy") & @mily_lovejb ("Cristiie")
Facebook: Cassy Knowles (Daphy) & Millinha Lima (Cristiie)
... (Obs: Só as mais importantes)

5º - Relatar fatos nada especiais: Um tarado (americano) ao ficar preso no Detector de Metais no aeroporto daqui (Salvador-Ba ; 2 Bjss) tirou as roupas para que pudessem ver que ele não escondia nada. (Normal um cara desses ? SUPER!)
E... Rezo,por quem está passando esse friozaassso em Sp e Rj... Falando em Rio...FRANCISCO EU TE AMO <3,Queriaa ir pra JMJ mas a grana é pouca... Mandando apoio moral mesmo!
6º - Já disse o quanto eu AMO VOCÊS ? Se não: EU AMO VOCÊS,AMORES DE MINHA (NOSSAS) VIDA...Vcs nos incentivaram e incentivam a escrever e por isso... PASSAMOS EM REDAÇÃO! :-*

Divulgando: 





Era somente isso,Como de costume: 
3 Comentários - Capítulo pequeno 
5 (OU MAIS...) Comentários - Capítulo grande

BeiJuuuss com sabor do Bieber... Boaa Noitte Jujubaas *___*

XOXO                                                         

                                                         
/CristiieB. =^__^=

2 comentários:

  1. Adorei *-* Muito Diwa *-*
    sera que você podia divulgar meu blog de imagines ? http://www.imcrazyforjustin.blogspot.com.br/ acabei de criar e nao tenho muitas leitoras, Obrigadaaaa s2

    ResponderExcluir
  2. Ai achei lindo demais sua IB
    Continua logo?
    Se poder, ler, comenta, e segui meu blog?
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Iria adorar :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir